quarta-feira, 13 de março de 2013

Vereador rebate acusação de colega sobre situação da saúde do município.

Foto: Ver.Bueno (PT), Chico Souza (PMDB), Juarez Civieiro (PSDB).

Novo Progresso - O vereador Líder do PMDB na Câmara Municipal ver. Chico Souza, utilizou da tribuna, na  noite desta terça-feira(12/03), durante a sessão ordinária da Câmara para rebater  acusação do colega João Garimpeiro(PPS), sobre os vereadores serem desinformados  da real situação da saúde progressense. Segundo o líder do prefeito na casa anunciou na tribuna que existiam cinco médicos contratados pelo município e o MP-Ministério Público só encontrou três médicos com plantão no HMNP.

Chico Souza (PMDB,)  leu a notícia na imprensa que a situação continua caótica na saúde pública de Novo Progresso e que recentemente quase depredaram o posto de saúde do bairro Jardim América, por falta de atendimento médico.
 
Para tirar o mal entendido entre o vereador líder do governo na Casa, João Garimpeiro que falou que o município contratou cindo (5) médicos e o prefeito em entrevista na Rádio Comunitária já falou em (7)sete médicos e o MP-Ministério Publico só constatou três(3) médicos no atendimento público, ele requereu através de documento esta informação.
 
O objetivo é tirar as dúvidas e poder explicar a população, “a verdadeira situação que se encontra o atendimento medico hospitalar no município”, disse.
 
A mesma reclamação também partiu dos vereadores Edemar Onetta (PMDB) , Sebastião Bueno(PT) e Juarez Civieiro (PSDB), que cobraram do líder do governo na casa, vereador João Garimpeiro(PPS) mais seriedade nas informações. 
 
Fonte: Folha do Progresso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário