quarta-feira, 20 de março de 2013

NOVO PROGRESSO - Prefeito aumenta UFM em 113%

Impostos municipais que são baseados pela UFM- (Unidade Fiscal do Município) sofrerão aumento.

 

Enquanto prefeitos procuram fazer Lei de forma autônoma e sem outro fundamento anterior, instituindo beneficio fiscal para os contribuintes, em virtude da necessidade de beneficiar o crescimento do seu  município; em Novo Progresso se aumenta as receitas através de aumento de imposto municipal. 
 
Veja na integra a recente medida tomada pelo prefeito Osvaldo Romanholi(PR) onde aumentou  alíquota UFM-(Unidade Fiscal do Município) em mais 113%. Continue lendo AQUI 
VEJA O DECRETO
CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR

5 comentários:

  1. Atenção Novo Progresso! vcs. sabem quanto custa um álvará em qquer Capital do Sul do Brasil, Pasmem! R$ 30,00 (somente a tx. da guia)visto q isto é um documento para o Comércio ou Industria trabalhar dentro da lei, Ô, Ô, Ô . Sr. Prefeito, alvará é pra gerar empregos e consequentemente renda pro Municipio.

    ResponderExcluir
  2. Alvará deveria ser automático e gratuito, até porque se vc. tem alguma irreguralidade vc. não consegue mais trabalhar. ISTO É ROUBO, UM ALVARÁ PARA UMA SERRARIA CUSTA +OU-R$ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS), SE JÁ NÃO BASTASSE IBAMA, ICMBIO, SEMA, SEFA,RF,PF, FOR.NAC. ,ONG'S, IMA ,MIN.TRAB., IR, IOF ,ITR, ISS,ICMS, M E U S D E U S. TÁ NA HORA DO POVO DAR UM BASTA NISTO. , NINGUÉM AGUENTA MAIS.

    ResponderExcluir
  3. na capitam do sul do brasil deve ser muito bom morar lá... porque não te mudas rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. CADE O JUIZ DESTA CIDADE O PROMOTOR O LEGISLATIVO SERA QUI NINGUEM TEM AUTORIDADE SOBRE UM PREFEITINHO DE NADA UM BOSTA QUE VEIO PARA CA SO PARA ACABAR COM NOSSA CIDADE NUNCA FEZ NADA DE BOM NEM PLANO DE MANEJO QUANDO TOCAVA SERRARIA SO FACHADA ELE QUER E MANDAR MESMO . SAI PRA LA SEU DITADOR . O JOVIANO CADE VOCE JA VELHO E CAIU NESSA DESSE DITADOR EM ? POIS VOCE SE ACABOU LUNTO COM OSVALDO PODE CRER .

    ResponderExcluir
  5. Só pra efeito de esclarecimento pelo comentarista anterior; respeito é uma coisa boa e o senhor poderia refletir sobre o teu comentário, e sobre o Dr. Joviano ele está viajando pra belém em busca de soluções pra resolvermos o caos que a saúde publicanos foi deixada... ou o senhor comentarista do comentário anterior não era morador de Novo Progresso, pois se a saúde estava boa o senhor com certeza precisa de um Psiquiatra urgente, podemos providenciar se for do teu agrado.

    ResponderExcluir